Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Meu buquê


Como prometido, conforme for dando tempo, vou divulgando dados e informações sobre o nosso casamento. Agora menciono aqui detalhes do meu sonhado buquê.

De acordo com a etiqueta de casamento, o buquê da noiva jamais deve estar combinando com a decoração do casamento, principalmente da igreja, mas sim com o estilo da noiva. Esse foi o critério que usei para escolher o meu buquê.

Como já mencionei a decoração da igreja foi toda em flores brancas, então como pode-se ver nas fotos meu buquê ficou totalmente diferente da decoração.

Eu escolhi um buquê com rosas coloridas, pois quem me conhece sabe que adoro coisas coloridas, amo cores. Para mim as cores representam vida, alegria, amor e tudo de bom, por isso escolhi um buquê colorido. As rosas fazem parte da minha infância, quando criança sempre brincava de ser médica das roseiras do meu pai, passava as manhãs no jardim da casa conversando com as rosas e cuidando delas.
Então nada combinaria mais comigo do que um buquê de rosas coloridas.

Muitos podem ter achado meio estranho o buquê, mas para mim tinha um significado especial e portanto ficou perfeito, se destacou muito no meio da decoração, nas fotos e junto comigo no vestido branco.

 

Para a daminha mandei fazer um buquê de rosas coloridas também com mosquitinhos, mas em tamanho pequeninho, ficou uma graça, bem estiloso e infantil, combinando totalmente com criança.

 

O buquê que joguei para as solteiras também era de rosas coloridas, mas o diferencial dele é que o mesmo se abria em 3 partes ao ser jogado, portanto 3 solteiras teriam a oportunidade de pegar ele, e foi o que aconteceu. Muito divertido, ver as 3 partes do buquê indo para cada lado e as meninas sem saber qual pegar.



Então fica ai a dica para as demais noivinhas.. nunca combinem seu buquê com a decoração, mas sim com você, faça do seu buquê o seu complemento. Assim, com toda certeza ele não será um simples buquê, mas sim o seu buquê, o buquê da noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário