Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oh Saudades

Eu quero casar novamente!!!! Mas claro, com o mesmo marido.
Nossa... se vocês soubessem a saudade que estou sentindo do casamento, é algo indescritível. Quando muitas noivas comentavam que queriam casar novamente, fazer tudo de novo eu achava um pouco de exagero, mas agora estou vivenciando essa sensação. É muito bom casar, ainda mais com uma festa linda como foi a nossa.
Todo dia ouço o nosso CD lembrança, e quando escuto a primeira música, do Mauricio Manieri, que foi a música que entramos no salão, dá vontade de chorar de alegria, volto para aquele momento, é uma emoção e tanto.
Agora ficaram somente as lembranças e a vida de casada rsrsrs. Vejo todos os dias o nosso vídeo da valsa e do making of no you tube, escuto as músicas, vejo as fotos que os amigos tiraram e que o fotografo colocou no site.

Essa semana devemos estar recebendo nosso CD com todas as imagens do casamento para escolher as fotos do álbum, dai já vamos escolher a foto para a capa do DVD e daqui a alguns dias iremos receber o DVD pronto, pois só falta isso para ele terminar a edição. Estou super ansiosa para ver a filmagem, quero ver o noivo entrando dançando na igreja, meus clarins, nossa valsa, enfim cada detalhezinho que os noivos não conseguem prestar atenção no dia rsrsrs.

Semana passada recebemos um convite para sermos padrinhos de casamento em Setembro, estou super feliz com o convite, pois além do casal ser bem amigos nossos, vai ser uma ótima oportunidade de vivenciar tudo novamente, não como noiva claro, mas bem próximo disso rsrsrs.

E depois em Novembro, tem o casamento do meu irmão.. e claro que estaremos lá no altar testemunhando tudo. Em relação ao casamento deles, estamos trocando muitas figurinhas, pois eles esperaram passar o nosso casamento para organizar o deles, que com certeza vai ser tão lindo quanto o nosso. Não vejo a hora do meu irmão casar, acho que vou chorar, assim como ele chorou no meu ao me ver entrando na igreja rsrsrs.

Abaixo foto dos noivos João e Carol com os recém casados Jordana e Ivanio.


Ah.. já faz 1 mês que casei.. nossa, como o tempo passa.

Beijos - Jordana

Um comentário:

  1. Oi cunhada linda!
    Muito obrigada por nos ajudar nos preparativos do nosso casamento.
    Foi uma alegria muito grande estar testemunhando o casamento de vocês, e será uma felicidade imensa ter vocês testemunhando o nosso casamento!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir