Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Trufas no casamento

Recentemente, a mesa do café nos casamentos esta sendo composta praticamente só do bolo dos noivos e docinhos. São raros os casamentos que os noivos oferecem tortas doces e salgadas, gelados e outros tipos de bolos.

O motivo seria que muitos convidados acabam indo embora do casamento antes do café, ou o fato do café sair logo depois do jantar e os convidados estarem satisfeitos.

O importante então, é que não falte no casamento doces, pois os mesmos servem pra equilibrar a insulina no sangue, principalmente para aqueles convidados que beberam um pouco a mais.

E o doce mais propicio e mais utilizado com essa finalidade são as trufas, pois além de enfeitarem a mesa do café, possuem bastante açúcar.

Elas podem ser de diversos sabores e postas de maneiras diferenciadas na mesa, o que dá um charme todo especial.

No nosso casamento optamos em colocar na mesa de doces 2 topiaras de trufas. Numa continha 180 bombons e na outra 200, ambas foram elaboradas e enfeitadas de acordo com a nossa decoração, sendo uma de bombons brancos e outras de bombons marrons, todas com detalhes cor de rosa combinando com a decoração.



Resolvemos dispor das trufas em uma topiara, pois como tinhamos mais tipos de doces, precisariamos de espaço para todos e a topiara foi a solução. Além claro de ter ficado linda sobre a mesa.

Há várias formas de dispor as trufas, essas topiaras foram criação pela doceira onde encomendamos os docinhos, e foi o primeiro que vi desse tipo. Muitas doceiras costumam trabalhar com o cone de trufas, que também fica super charmoso.




O mais bacana disso é que as trufas podem ser decoradas de acordo com o gosto dos noivos, combinando com a decoração, ou com caracteristicas do recheio que consta nela.

É ou não é um charme? Eu acho lindo, além de ser super gostoso claro. Me apaixonei no momento que vi, assim como com os cupcakes, e obviamente eu e o Ivanio decidimos colocar no nosso casamento.

E isso é algo que com toda certeza do mundo INDICO para vocês.
Contatos da Art Doces no link Nossos fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário