Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Recados dos convidados

A Gabi lá do blog noiva.com, casou no dia 22 de maio e fez no casamento dela algo que achei lindo e muito bacana: A Gaiola de Recados.


Eles fizeram um lounge no casamento, com a idéia de quem fosse descansar poderia aproveitar o momento e deixar um recadinho para os noivos.
Foi colocado ao lado da gaiola uma mesa com cartões impressos em papel de gramatura alta, para ficarem parecidos com cartão postal, e muitas canetas coloridas.



De acordo com a Gabi os convidados se divertiram muito escrevendo os recados e colocando na gaiola. E os noivos mais ainda lendo os recados no dia seguinte.

Portanto, ai está uma idéia bem original para ser implanta nos casamentos.

Há também a sugestão de fazer um quadro com foto dos noivos. A foto fica bem no meio da moldura e as laterais ficam brancas. Geralmente esse quadro é colocado no hall de entrada do salão, e os convidados ao chegarem na festa escrevem o seu recadinho no quadro.

Outra idéia bem utilizadas em casamentos é o livro de recados, geralmente confeccionado pelo profissional de fotografia contratado pelos noivos. É um livro, geralmente de capa dura, com algumas folhas em branco e as bordas impressas com as fotos dos noivos. Esse livro também pode ser colocado no hall de entrada ou no longe do casamento para que os convidados descrevam a sensação de terem participado desse grande momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário