Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cerimonialista e sua importância no casamento

Organizar um casamento não é facil para os noivos. São tantos os detalhes a serem vistos, planejados e organizados, que é necessário obter ajudar dos mais próximos e dicas de amigos e familiares que já passaram por tudo isso.

Para quem anda meio sem tempo ou não quer se preocupar muito com tanto detalhes, o ideal é contratar alguém que possa te ajudar, como por exemplo, uma cerimonialista. A cerimonialista cuida de cada detalhezinho do casamento, indica fornecedores, cuida dos contratos e principalmente lembra os noivos de cada item necessário para o grande dia.

Geralmente as empresas ou as cerimonialista, possuem vários pacotes de organização do evento.
Nós contratamos uma cerimonialista para cuidar do nosso casamento, mas optamos somente pelo pacote do dia do casamento, pois como trabalhamos com eventos, já tinhamos em mente quais fornecedores contratar e já conheciamos o trabalho deles, o que facilitou muito. Mas queríamos muito alguém que cuidasse dos detalhes do casamento no dia.

Nos reuniamos alguns dias com ela e planejamos o horário de tudo no casamento. Organizamos a entrada da igreja, a ordem dos padrinhos, como seria a entrada da daminha, passamos os contatos dos nossos fornecedores, e na semana do casamento ela entrou em contato com todos para confirmar os serviços. Cuidou de todos os horários, como os cumprimentos, jantar, valsa, corte da gravata, buquê, café, etc.
E com isso, nós os noivos, pudemos curtir a noite toda o casamento e nossos pais também, pois não havia a preocupação, de quando tem que fazer isso ou aquilo.
Foi uma experiência muito boa e com toda certeza indico isso para as noivas que estão planejando casar. Pensem bem com carinho nisso. É um gasto a mais no casamento, mas é muito valido ter alguém lá no dia cuidando de tudo para você. E se há possibilidade, porque não contratar alguém desde o inicio para te ajudar a escolher os fornecedores e lembrar você de tudo o que é necessário ter numa festa de casamento?

O Contato da minha cerimonialista está nos link nossos fornecedores. Se precisarem eu conheço mais pessoas que trabalham com isso, podem entrar em contato comigo e solicitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário