Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cores para a sua decoração

Escolher a cor da decoração para o casamento é bem complicado. Os noivos tem que escolher uma cor que agrade ambos e que combine principalmente com o local onde irão realizar o evento.

Nossa decoração da igreja por exemplo, como já mencionei, foi toda com flores brancas, pois como a igreja continha muitos detalhes em azul, seria o que ficaria mais conveniente.

Já no salão optamos por rosa e marrom, pois o salão é todo trabalhado em madeira, o que combina com o marrom, algo mais rústico, e o rosa daria um ar mais feminino e elegante na decoração.

Escolhemos essas cores, pois além de ambos gostarem delas, as cores clean estão super na moda. Quando se fala em decoração de festas, se fala ultimamente em poucos tecidos, toalhas inteiras, estampas e cores que não pesem no ambiente.

Para a igreja o mais clássico mesmo é o branco, se observar, a maioria dos casamentos realizados em grandes capitais, como São Paulo, está se usando o branco, com arranjos bem cheios.

A cor de 2010 é o azul turquesa, mas combina mais com casamentos realizados durante o dia, pois a mesma lembra muito o mar, natureza, céu, sossego. Mas se o casamento é durante a noite, o segredo é combina-lo com cores mais fortes, vibrantes como o marrom por exemplo.






Agora se você deseja optar por algo bem clean, as cores ideais estão entre o dourado, creme, bege, nude e rosa bem clarinho.



O cinza é outra cor que promete vir com tudo, são poucos o que gostam de cinza, mas essa cor que é mais opaca bem combinada com uma cor vibrante, fica muito chique. Tente combinar o cinza com rosa, ou com o amarelo. Fica lindo.



Agora se os noivos querem um casamento chique, mas bem vibrante, com cores fortes, pode-se optar pelo preto e branco. Pode-se jogar na decoração cores como o vermelho e o amarelo para dar uma quebrada no preto . Na minha opinião essas cores combinam mais com o inverno, só que vai do gosto de cada casal.



Ficam ai algumas dicas de decoração. Vai do gosto de cada casal escolher o que mais os agrada.
E vocês o que acharam? Qual vai ser a cor da decoração de seu casamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário