Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa Valsa

Lembram que comentei aqui no blog que eu e o Ivanio estavamos ensaiando uma valsa diferente para o casamento? Pois então fizemos essa valsa, que deu e está dando o que falar rsrsrs.
Muitos elogiaram muito a valsa, amaram mesmo, acharam super criativa e diferente, até mesmo já temos fãs rsrsrs, outros falaram que somos loucos, que se fossem eles jamais teriam corragem de fazer algo do tipo.
O que eu posso dizer é que amei, amei dançar, amei ser aplaudida, amei ver o rosto das pessoas sorrindo ao término da valsa, amei os comentários de todos.

Nossa valsa foi uma surpresa e tanto para os convidados e principalmente para os nossos pais, pois como havia comentado aqui, nós estávamos ensaiando uma valsa para apresentar no casamento e até contratamos uma professora para nos ensinar, e foi essa a valsa que nossos pais acompanharam por 3 meses antes do casamento.
Mas o que ninguém sabia, a não ser eu, o Ivanio, o DJ e a professora de dança que teríamos mais uma valsa, a chamada valsa cortada.
Como vocês podem observar no video que está no you tube http://www.youtube.com/watch?v=DoL4W3SGHTU, no inicio da valsa quase ninguém está prestando atenção, pois para muito é somente mais uma valsa... mas quando a música "falha", todos ficam sem entender o que está acontecendo e nossos pais ficam apavorados, pois acham que foi problema com o DJ.. então quando começa a música e o Ivanio dança sozinho, todos acham que ele ficou louco. Eles começam a enteder o que está acontecendo lá pela 3ª musica, e então começam a cantar e dançar junto. Foi muito legal.

A segunda valsa que aparece no video que é a Valsa certa, aquela que passamos dias ensaiando.

E ai o que vocês acharam, que ficou linda, ou que somos loucos rsrsrs?



Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário