Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

terça-feira, 11 de maio de 2010

Decoração do Casamento

Conforme prometido, vou começar a divulgar detalhes do nosso lindo Casamento.
O nosso casamento foi um sonho, estava tudo lindo, maravilhoso, perfeito, não deu nada errado, tudo o que planejamos foi executado da forma como queríamos e perfeitamente bem.
Nossos fornecedores se mostraram profissionais super qualificados e de confiança. Não me arrependo de nada do que foi escolhido e feito, aliás ficou até melhor do que tinha pensado rsrs.

A decoração ficou divina, super linda e moderna, ficou a nossa cara.

Descrevo aqui detalhes da nossa decoração:

Decoração da Igreja

A igreja foi o que mais nos deu trabalho para definir como seria decorada, pois além dela ser super pequena e o corredor bem estreito, ela tem detalhes azuis no teto e nas colunas.
Por esse fato optamos em fazer a decoração toda com flores brancas, o tapete branco e tecido branco para esconder as colunas e também para combinar melhor, pois iria ficar estranho colocar flores rosas ou de outra cor sendo que a igreja é trabalhado no azul.
Mas o que mais deu problema foi definir os arranjos para o corredor. O corredor é bem estreito, e se tivessemos colocado arranjos normais no corredor iria dificultar a entrada dos padrinhos, pais e noivos, pois não daria de entrar 2 pessoas juntas. Então combinamos um dia com a decoradora e fomos na igreja definir o que daria de fazer para ficar bonito e não atrapalhar a passagem do corredor, nem trancar a entrada pelos bancos, já que os mesmos são praticamente encostados nas paredes  laterais e os convidados teriam que entrar no banco pelo corredor.
Então depois de muita discussão, concordamos em fazer esses arranjos altos de bola de flores, para serem colocados de 2 em 2 bancos (ficando assim 1 livre) e do banco para dentro, não atrapalhando a passagem no corredor. E no corredor colocamos somente folhas verdes para dar um destaque.
Na minha opinião ficou perfeita, super comôdo para nós entrarmos na igreja e para os convidados, além de lindo é claro.

Decoração do Salão:




Nossa decoração do Salão, foi trabalhada no marrom, rosa envelhecido e branco. Escolhemos essas cores por serem nem tão feminina e nem tão masculina. O rosa dá toque feminino ao local, mas o contraste com o marrom traz harmonia, o que deixou o ambiente bem aconchegante e clean.
Nosso hal de entrada e estudio para fotos foi feito no piso inferior do salão. Tinha puffs, namoradeira, poltronas e espelhos brancos, com as almofadas marrons lisa e estampadas, conforme as toalhas das mesas e flores rosas e brancas, com a iluminação rosa.
Na subida da escada tinham velas no chão, eras no corrimão e borboletas de espelho, no descanso da escada abajures, bukso e nosso pôster.


As mesas do salão eram redondas de 8 lugares com toalhas marrom lisa, estampada marrom e branca (conforme painel na foto do hall) e listradas marrom e branca, as cadeiras eram de ferro brancas,
os arranjos de mesa eram variados, dos baixos com velas aos altos somente com lirios, ou com mosquitinhos ou bem cheios com várias flores.




A mesa dos doces era branca, com arranjos altos e bolas de flores penduradas e iluminação rosa ao fundo, dando um ar sofisticado.


E o toque mais moderno na decoração ficou a cargo do DJ, pois foi ele o responsável pela iluminação no ambiente, tanto a iluminação rosa nas paredes, como a iluminação da pista de dança, que contava com globo, laser e moving.


Enfim, estava tudo lindo e perfeito, eu particularmente amei cada detalhe. E vocês o que acharam?

Beijos - Jordana

Um comentário:

  1. Oi Jordana, parabéns pelo seu blog. Eu irei casar em 21 de abril do ano que vem, na armalwee também. Já escolhi a decoradora (mimi tb) e antes de ter visto suas fotos tb tinha pensado numa decoracao rosa com marrom e agora que vi como a sua ficou linda, vou fazer assim com ctza.
    bjs
    Lilian

    ResponderExcluir