Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Repertório Igreja

Eu sempre tive o sonho de entrar na igreja ao som da Marcha Nupcial, mas também como católica gostaria muito de entrar ao Som da Ave Maria.


Como casamos na igreja do Ivanio, a luterana, ficaria indelicado entrar ao som de Ave Maria na Igreja, então escolhi a Marcha Nupcial.

Contratamos então a empresa Catafesta de Joinville/SC, que toca em casamentos. Eles possuem todos os instrumentos que os noivos desejarem para o seu casamento, inclusive os clarins e a percussão para a Marcha Nupcial.

Contratamos então os clarins, a percussão, violino e teclado. Quisemos somente som instrumental, pois eu ainda queria que tocasse a Ave Maria, então instrumental seria mais delicado, e escolhi tocar essa musica na hora da benção das Alianças.

Ficou perfeito, me emocionei muito.

Pena que como a noiva entra depois de todo mundo na Igreja, não escutei a música de entrada dos pais, padrinhos, noivos e nem a minha Marcha Nupcial. Estou ansiosa para ver a filmagem, então poderei escutar todas as músicas que escolhemos com tanto carinho para esse dia tão especial.

Mas o comentário geral foi que os clarins foram lindos e de arrepiar.


Segue nosso repertório da Igreja:

Pais - Como é grande o meu amor por você;
Padrinhos - Can you feel the love tonight;
Noivo - You are beutiful;
Noiva - clarinadas + marcha nupcial;
Entrada aliança - as doze princesas;
Perguntas - Se eu não te amasse tanto assim;
Alianças - Eu sei que vou te amar;
Benção - Ave Maria;
Assinaturas - Everything I do;
Saída Pais e Padrinhos - Se (djavan);
Saída Noivos - Clarinada + 9 sinfonia de Beethoven.

E então o que acham? Escolhemos bem? Eu amei todas as músicas, e com certeza ao ouvi-las, lembrarei do momento mais marcante de minha vida.

Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário