Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Oh Saudades

Eu quero casar novamente!!!! Mas claro, com o mesmo marido.
Nossa... se vocês soubessem a saudade que estou sentindo do casamento, é algo indescritível. Quando muitas noivas comentavam que queriam casar novamente, fazer tudo de novo eu achava um pouco de exagero, mas agora estou vivenciando essa sensação. É muito bom casar, ainda mais com uma festa linda como foi a nossa.
Todo dia ouço o nosso CD lembrança, e quando escuto a primeira música, do Mauricio Manieri, que foi a música que entramos no salão, dá vontade de chorar de alegria, volto para aquele momento, é uma emoção e tanto.
Agora ficaram somente as lembranças e a vida de casada rsrsrs. Vejo todos os dias o nosso vídeo da valsa e do making of no you tube, escuto as músicas, vejo as fotos que os amigos tiraram e que o fotografo colocou no site.

Essa semana devemos estar recebendo nosso CD com todas as imagens do casamento para escolher as fotos do álbum, dai já vamos escolher a foto para a capa do DVD e daqui a alguns dias iremos receber o DVD pronto, pois só falta isso para ele terminar a edição. Estou super ansiosa para ver a filmagem, quero ver o noivo entrando dançando na igreja, meus clarins, nossa valsa, enfim cada detalhezinho que os noivos não conseguem prestar atenção no dia rsrsrs.

Semana passada recebemos um convite para sermos padrinhos de casamento em Setembro, estou super feliz com o convite, pois além do casal ser bem amigos nossos, vai ser uma ótima oportunidade de vivenciar tudo novamente, não como noiva claro, mas bem próximo disso rsrsrs.

E depois em Novembro, tem o casamento do meu irmão.. e claro que estaremos lá no altar testemunhando tudo. Em relação ao casamento deles, estamos trocando muitas figurinhas, pois eles esperaram passar o nosso casamento para organizar o deles, que com certeza vai ser tão lindo quanto o nosso. Não vejo a hora do meu irmão casar, acho que vou chorar, assim como ele chorou no meu ao me ver entrando na igreja rsrsrs.

Abaixo foto dos noivos João e Carol com os recém casados Jordana e Ivanio.


Ah.. já faz 1 mês que casei.. nossa, como o tempo passa.

Beijos - Jordana

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Lembrança do Casamento

Nossa lembrança de casamento, foi bem especial. Foi um CD de músicas.
Pensamos muito no que dar de lembrança de casamento, e chegamos a conclusão de que o CD seria uma boa opção, pois todos poderiam escutar, dura por muito tempo e principalmente por ao escutarem lembrariam do nosso casamento.

As músicas que colocamos no CD são músicas que gostamos muito, músicas atuais e músicas que tem um pouco da nossa história.

Mandamos estampar na frente do CD uma das nossas fotos do making-of, o nome dos noivos e a data do casamento. Ficou bem charmoso. Mas para complementar, embrulhamos ele numa tule cor de rosa, amarrada com uma fita marrom, combinando assim com a nossa decoração.



O CD tem 17 músicas, começando pela música que entramos no salão:
1- O dia de nós dois - Mauricio Manieri;
2 - Halo - Beyoncé;
3 - Se - Djavan;
4 - Catedral - Zelia Duncan;
5 - Meu Sonho - Caleidoscópio;
6 - Te amo - Rihanna;
7 - Always - Bon Jovi;
8 - One last breath - Creed;
9 - Stereo Love - Edward Maya feat Alicia;
10 - Got a feeling - Black Eyed Peas;
11 - Beautiful - Akon;
12 - Sexy Bitch - David Guetta;
13 - Get shaky - Ian Carey;
14 - Sweet Child O'Mine - Guns n'Roses;
15 - Minority - Green Day;
16 - Snow - The Red Hot Chilli Peppers;
17 - Thriller - Michael Jackson.

Beijos - Jordana

Repertório Igreja

Eu sempre tive o sonho de entrar na igreja ao som da Marcha Nupcial, mas também como católica gostaria muito de entrar ao Som da Ave Maria.


Como casamos na igreja do Ivanio, a luterana, ficaria indelicado entrar ao som de Ave Maria na Igreja, então escolhi a Marcha Nupcial.

Contratamos então a empresa Catafesta de Joinville/SC, que toca em casamentos. Eles possuem todos os instrumentos que os noivos desejarem para o seu casamento, inclusive os clarins e a percussão para a Marcha Nupcial.

Contratamos então os clarins, a percussão, violino e teclado. Quisemos somente som instrumental, pois eu ainda queria que tocasse a Ave Maria, então instrumental seria mais delicado, e escolhi tocar essa musica na hora da benção das Alianças.

Ficou perfeito, me emocionei muito.

Pena que como a noiva entra depois de todo mundo na Igreja, não escutei a música de entrada dos pais, padrinhos, noivos e nem a minha Marcha Nupcial. Estou ansiosa para ver a filmagem, então poderei escutar todas as músicas que escolhemos com tanto carinho para esse dia tão especial.

Mas o comentário geral foi que os clarins foram lindos e de arrepiar.


Segue nosso repertório da Igreja:

Pais - Como é grande o meu amor por você;
Padrinhos - Can you feel the love tonight;
Noivo - You are beutiful;
Noiva - clarinadas + marcha nupcial;
Entrada aliança - as doze princesas;
Perguntas - Se eu não te amasse tanto assim;
Alianças - Eu sei que vou te amar;
Benção - Ave Maria;
Assinaturas - Everything I do;
Saída Pais e Padrinhos - Se (djavan);
Saída Noivos - Clarinada + 9 sinfonia de Beethoven.

E então o que acham? Escolhemos bem? Eu amei todas as músicas, e com certeza ao ouvi-las, lembrarei do momento mais marcante de minha vida.

Beijos - Jordana

terça-feira, 11 de maio de 2010

Nossa Valsa

Lembram que comentei aqui no blog que eu e o Ivanio estavamos ensaiando uma valsa diferente para o casamento? Pois então fizemos essa valsa, que deu e está dando o que falar rsrsrs.
Muitos elogiaram muito a valsa, amaram mesmo, acharam super criativa e diferente, até mesmo já temos fãs rsrsrs, outros falaram que somos loucos, que se fossem eles jamais teriam corragem de fazer algo do tipo.
O que eu posso dizer é que amei, amei dançar, amei ser aplaudida, amei ver o rosto das pessoas sorrindo ao término da valsa, amei os comentários de todos.

Nossa valsa foi uma surpresa e tanto para os convidados e principalmente para os nossos pais, pois como havia comentado aqui, nós estávamos ensaiando uma valsa para apresentar no casamento e até contratamos uma professora para nos ensinar, e foi essa a valsa que nossos pais acompanharam por 3 meses antes do casamento.
Mas o que ninguém sabia, a não ser eu, o Ivanio, o DJ e a professora de dança que teríamos mais uma valsa, a chamada valsa cortada.
Como vocês podem observar no video que está no you tube http://www.youtube.com/watch?v=DoL4W3SGHTU, no inicio da valsa quase ninguém está prestando atenção, pois para muito é somente mais uma valsa... mas quando a música "falha", todos ficam sem entender o que está acontecendo e nossos pais ficam apavorados, pois acham que foi problema com o DJ.. então quando começa a música e o Ivanio dança sozinho, todos acham que ele ficou louco. Eles começam a enteder o que está acontecendo lá pela 3ª musica, e então começam a cantar e dançar junto. Foi muito legal.

A segunda valsa que aparece no video que é a Valsa certa, aquela que passamos dias ensaiando.

E ai o que vocês acharam, que ficou linda, ou que somos loucos rsrsrs?



Beijos - Jordana

Decoração do Casamento

Conforme prometido, vou começar a divulgar detalhes do nosso lindo Casamento.
O nosso casamento foi um sonho, estava tudo lindo, maravilhoso, perfeito, não deu nada errado, tudo o que planejamos foi executado da forma como queríamos e perfeitamente bem.
Nossos fornecedores se mostraram profissionais super qualificados e de confiança. Não me arrependo de nada do que foi escolhido e feito, aliás ficou até melhor do que tinha pensado rsrs.

A decoração ficou divina, super linda e moderna, ficou a nossa cara.

Descrevo aqui detalhes da nossa decoração:

Decoração da Igreja

A igreja foi o que mais nos deu trabalho para definir como seria decorada, pois além dela ser super pequena e o corredor bem estreito, ela tem detalhes azuis no teto e nas colunas.
Por esse fato optamos em fazer a decoração toda com flores brancas, o tapete branco e tecido branco para esconder as colunas e também para combinar melhor, pois iria ficar estranho colocar flores rosas ou de outra cor sendo que a igreja é trabalhado no azul.
Mas o que mais deu problema foi definir os arranjos para o corredor. O corredor é bem estreito, e se tivessemos colocado arranjos normais no corredor iria dificultar a entrada dos padrinhos, pais e noivos, pois não daria de entrar 2 pessoas juntas. Então combinamos um dia com a decoradora e fomos na igreja definir o que daria de fazer para ficar bonito e não atrapalhar a passagem do corredor, nem trancar a entrada pelos bancos, já que os mesmos são praticamente encostados nas paredes  laterais e os convidados teriam que entrar no banco pelo corredor.
Então depois de muita discussão, concordamos em fazer esses arranjos altos de bola de flores, para serem colocados de 2 em 2 bancos (ficando assim 1 livre) e do banco para dentro, não atrapalhando a passagem no corredor. E no corredor colocamos somente folhas verdes para dar um destaque.
Na minha opinião ficou perfeita, super comôdo para nós entrarmos na igreja e para os convidados, além de lindo é claro.

Decoração do Salão:




Nossa decoração do Salão, foi trabalhada no marrom, rosa envelhecido e branco. Escolhemos essas cores por serem nem tão feminina e nem tão masculina. O rosa dá toque feminino ao local, mas o contraste com o marrom traz harmonia, o que deixou o ambiente bem aconchegante e clean.
Nosso hal de entrada e estudio para fotos foi feito no piso inferior do salão. Tinha puffs, namoradeira, poltronas e espelhos brancos, com as almofadas marrons lisa e estampadas, conforme as toalhas das mesas e flores rosas e brancas, com a iluminação rosa.
Na subida da escada tinham velas no chão, eras no corrimão e borboletas de espelho, no descanso da escada abajures, bukso e nosso pôster.


As mesas do salão eram redondas de 8 lugares com toalhas marrom lisa, estampada marrom e branca (conforme painel na foto do hall) e listradas marrom e branca, as cadeiras eram de ferro brancas,
os arranjos de mesa eram variados, dos baixos com velas aos altos somente com lirios, ou com mosquitinhos ou bem cheios com várias flores.




A mesa dos doces era branca, com arranjos altos e bolas de flores penduradas e iluminação rosa ao fundo, dando um ar sofisticado.


E o toque mais moderno na decoração ficou a cargo do DJ, pois foi ele o responsável pela iluminação no ambiente, tanto a iluminação rosa nas paredes, como a iluminação da pista de dança, que contava com globo, laser e moving.


Enfim, estava tudo lindo e perfeito, eu particularmente amei cada detalhe. E vocês o que acharam?

Beijos - Jordana