Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Chá de panela

O meu chá de panela foi realizado no dia 13/02/2010, há exatos 70 dias do casamento (conforme contagem da minha madrinha e cunhada Carol).
A organização ficou por conta de 3 das minhas madrinhas de casamento, Silvana, Mariza e Carol. Estava tudo lindo e perfeito. A decoração eu que escolhi; vermelha e preto de bolinhas brancas, mas foram elas que montaram tudo e fizeram um monte de surpresinhas para essa noiva super ansiosa rsrsrs.




Colocaram na decoração, várias fotos minhas e do  Ivanio, de nossos momentos especiais e inesquecíveis,  fizeram cartazes com fotos minhas, com a familia, amigos e com o Ivanio (detalhes do sapatinhos na decoração. todos feitos por essa noiva que vós escreve rsrsrs).

O chá de panela estava super divertido, os castigos foram super originais, teve de tudo para preparar essa noivinha para o casamento. Sem falar na minha roupa, foi o primeiro chá de panela que fui com direito a noiva estar vestida de noivinha mesmo rsrsrs.. Amei




Todas as convidadas riram muito, brincaram juntas e choraram junto comigo ao final com a homenagem do Noivo. O Ivanio foi super fofo e amado, fazendo uma homenagem linda pra mim. Passaram a homenagem no computador, com ele falando coisas lindas, e no final, vendaram meus olhos, então ele entrou dançando (pela gritaria da mulherada, achei que tinham contratado um gogoboy), após sua apresentação, tiraram a minha venda e lá estava ele belo e formoso com flores pra mim... nossa super lindo... me emocionei muito.




Obrigada a todas as minhas madrinhas queridas, que fizeram desse momento, um momento inesquecivel e super especial pra mim. Peço desculpas as mesmas por ter muitas vezes me exaltado.. sabe como é, noiva ansiosa e nervosa pensando nos micos que iria pagar, acaba dando nisso rsrsrs. Agradeço a madrinha Silvana que cedeu sua residência para realização do evento e também as várias dicas e idéias para abrilhantar esse dia maravilhoso. Agradeço também a Samanta por ter registrado esses momentos especiais com tanto carinho. E agradeço a todas as minhas convidadas que compareceram e aproveitaram cada momento comigo.

Beijos - Jordana

Um comentário:

  1. esse dia foi muito engraçado...pena que vc acertou meu presente, rsrsrsrsrs, bjus

    ResponderExcluir