Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Como tudo começou

Nossa história começou há exatos 7 anos. Foi em fevereiro de 2003 que nos conhecemos, numa festa da sala da Jordana. O Ivanio foi convidado a ir na festa por uma amiga em comum. Não nos conheciamos até então.
Essa amiga nos apresentou, e foi ai que surgiu o interesse um pelo outro. Nos reencontramos 2 meses depois, na festa de aniversário do irmão da Jordana, exatamente no dia 26 de abril de 2003, data do inicio de nosso namoro.
Desse dia em diante, não conseguimos mais imaginar nossas vidas um sem o outro. Nos tornamos então um casal, com sonhos, metas, planejamentos e ideais. E agora 7 anos depois, iremos formar uma família, iniciando pelo casamento que será realizado no dia 24/04/2010.
Criamos esse blog para contar aos amigos nossa história e compartilhar esse momento tão especial da organização do nosso casamento aos mesmos.
Espero que gostem, curtam e opinem.

Segue uma fotinha nossa, em um dos momentos mais especiais da nossa história, o noivado, junto com a nossa sobrinha Bethina que irá ser nossa daminha de casamento (no noivado ela que carregou as alianças).


Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário