Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Making Off

Hoje dia 23/02 tínhamos combinado com nosso fotografo Vanderlei de fazer nosso making off de casamento na Prainha e na Praia do Forte em São Francisco do Sul, a partir das 16:00hrs.
Eu e o Ivanio pegamos folga o dia inteiro para nos prepararmos para esse momento, aproveitamos então e fomos no cartório no período da manhã dar entrada na nossa documentação para o casamento (como mencionei ontem).
Acontece que perto do meio dia o fotografo avisou que estava chovendo na praia. Ligamos para alguns conhecidos de lá e os mesmos confirmaram.
Na dúvida, e por conselho do fotografo, resolvemos cancelar o making off, pois de acordo com mesmo, o ensaio ficaria meio limitado, não daria de fazer fotos deitados na grama, pois estaria molhado, nem rolar na areia.. e assim por diante.
Agora vamos esperar o tempo melhorar, pra poder fazer o ensaio e correr atrás de tudo novamente, como fazer as unhas, maquiagem, buquê, filmagem rsrsrs.... Mas espero que vá valer à pena, que no dia o sol brilhe forte e o pôr do Sol seja lindo.. assim as fotos ficarão perfeitas.

Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário