Loading...

Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

Making-of Jordana e Ivanio Dalton

Loading...

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ultimas noticias

Muitos nos pedem: e ai, estão nervosos?
Eu diria que não... estamos mesmos é anciosos pelo grande dia.
O nervosismo claro, faz parte. Mas não é nervosismo pelo casamento em si, mas pelos preparativos do mesmo.
Como falta ainda mais de 20 dias para o casamento, sabemos que temos tempo para programar tudo o que falta, pois falta pouca coisa.

Hoje irei fazer mais uma prova do meu vestido de casamento (de acordo com a estilista, ela já está praticamente pronto, falta somente uns ajustes finais)... o que mais me preocupa é o vestido da daminha, que mandei confeccionar também, ela ainda não fez nenhuma prova, mas com certeza irá ficar pronto e lindo 1 semana antes do casamento.

O Traje do Ivanio, já está pronto e em casa aguardando o dia para ser usado rsrsr.

Segunda feira dia 05/04 iremos receber o CD com as imagens do nosso making off, daí poderemos escolher quais fotos colocaremos no telão e qual iremos mandar fazer o quadro.

As lembrancinhas do casamento já foram escolhidas, mas temos que mandar fazer ainda.... estamos somente definindo alguns detalhes, para que as mesmas fiquem prontas... não iremos revelar aqui qual será a lembrancinha, mas com certeza todos irão adorar.

Nossa valsa está ficando linda, estamos ensaiando praticamente todos os dias, estamos quase profissionais rsrsrs.. depois que passar o casamento, se alguém quiser aula de valsa, estaremos disponíveis kkkkk... a valsa vai ser um show a parte no casamento, não vejo a hora.

As madrinhas e as mães dos noivos já escolheram seus vestidos... não cheguei a ver o vestido de todas... na verdade só da minha sogra e de 2 das madrinhas, mas pelo que vi e pelos comentários das outras madrinhas.. os vestidos serão lindos.. todas estarão super elegantes no altar.

Já conversei com o responsável pra me levar na igreja e acertamos tudo, horário, local, valores... enfim, tudo esta certo com o meu transporte para a cerimônia.

Queridos convidados... comecem a lustrar o sapato e aquecer o solado, para dançar muito e festejar bastante nesse dia, pois estamos preparando essa festa linda, não somente para nos, mas para todas as pessoas especiais em nossas vidas, que estarão La, abençoando a nossa união.

Abaixo uma foto da minha "despedida de solteira", com amigos especiais, entre eles, alguns padrinhos.. Joao e Carol, Mariza, Samanta e Juliano.


Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário