Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

terça-feira, 20 de abril de 2010

Chegou a semana do casamento

Essa é a ultima semana antes do casamento.. estamos com a agenda lotada todos os dias. Tem tanta coisa pra ver e fazer.. detalhezinhos finais, que só podem ser organizados nos momentos finais, como a última prova do vestido, teste de cabelo, detalhes da decoração, mudança, pagamento de fornecedores e tal.
Nesse final de semana fizemos a mudança dos meus móveis para a casa do Ivanio... como nossa casa ainda não está pronta, então vamos morar um tempinho na casa dos pais dele, então levamos o meu jogo de quarto pra lá, e algumas das minhas roupas. Eu estou por enquanto na casa dos meus pais, prometi pra mim mesma, pro Ivanio, pros meus pais e demais, que sairia de casa somente casada.. e irei cumprir a promessa até o fim rsrsr.
Ontem a noite estavamos na decoradora, definindo alguns detalhezinhos que ficaram e vendo o material da nossa decoração. A decoradora está providenciando tudo novo para o nosso casamento, todas as toalhas são novinhas, estarão sendo usadas pela primeira vez em nosso casamento, e por sinal estão lindas, bem do estilo que sonhei e pedi. São 3 tipos de toalhas, uma mais linda que a outra, fora os demais detalhes da decoração que ficarão um charme e só... aiaiai, fica só imaginando que lindo vai ser rsrsrs.
Hoje a noite vamos buscar nossas lembrancinhas, que estão prontas. Ficaram um charme e só, e com toda a certeza os convidados vão gostar muito e lembrar por muito tempo do casamento, toda vez que verem a lembrança. Também vamos definir o repertório da festa com o Dj Xalinho.

Conforme for dando tempo, publicarei aqui as ultimas noticias da organização do casamento.
E para os convidados.. é bom irem lustrando e amaciando o sapato para poderem dançar e festa muito ein.

Beijos - Jordana

Nenhum comentário:

Postar um comentário