Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

terça-feira, 9 de março de 2010

Vestido de noiva

Ontem fui fazer mais uma prova do meu vestido de casamento, está quase pronto, falta somente os detalhes finais do acabamento.. e por sinal está ficando lindo.
No momento que decidimos casar, já iniciei minha procura na internet por modelos de vestidos, para me inspirar. Encontrei então um modelo que amei, achei super lindo e romântico, queria um igual. E por coincidência, achei um modelo bem parecido na loja onde loquei o meu, mas mesmo assim, mandei confeccionar, pois queria muito ser a primeira a usar ele.
Não vou publicar foto dele aqui, pois o Ivanio não pode ver, mas indico para vocês um site maravilhoso com modelos lindos de vestidos... vale muito dar uma espiadinha para se inspirar.


Beijos - Jordana

Um comentário:

  1. Vai ser uma noiva linda, de arrasar essa minha cunhada! Logo começo a ver o meu!
    =)

    ResponderExcluir