Loading...

Pesquisar este blog

Jordana e Ivanio

Jordana e Ivanio
Nano e Nana

Making-of Jordana e Ivanio Dalton

Loading...

terça-feira, 16 de março de 2010

Oração dos Noivos



Está chegando a páscoa, momento de reflexão e oração. A páscoa significa a morte e ressureição de Cristo, ou seja, um recomeço, pois Jesus Cristo trouxe a "boa nova", a esperança por uma vida melhor.





Nossas vidas também estão passando por uma boa nova, um recomeço.... estamos deixando de ser um só para nos tornarmos família. Estamos nos unindo em matrimônio com as bençãos de Deus e Jesus Cristo.

Como sendo esse um momento tão especial em nossas vidas, gostaríamos, não somente que Ele nos abençoe, mas sim nossa familia e nossos amigos também, enfim, todos que desejam que nossa união seja eterna e feliz.

Por isso nossos amigos coloco hoje no blog uma oração para abençoar os noivos. Não abençoar somente nós, mas todos noivos que irão casar também, como os casais já unidos pelo amor e pela fé.

Oração dos Noivos

Senhor, nosso Deus!

Nós te bendizemos e te rendemos graças, pois nos fizeste à tua imagem e semelhança.

Homem e mulher nos criastes, nos convidando a viver um para o outro num amor alegre e vivificador.

Bendito seja, pelo sim que nos inspirastes, pela confiança e pelo perdão de que nos fizeste capazes, por tua presença que ilumina nosso relacionamento nos bons e nos maus momentos.

Nós te pedimos, Deus fiel e generoso: ensina-nos, cada dia, sempre, a nos comprometermos e novamente fazei com que nosso amor rejuvenesça. Fortifica-nos em tua fidelidade. Fica ao nosso lado nos momentos de dúvida quando àquilo que melhor carregamos em nós possa enfraquecer e desaparecer.

Nosso desejo é vivermos um para o outro e dedicarmos a vida um ao outro.

Trindade Santa, Pai, Filho e Espírito Santo dirigimos à ti nosso pedido pelos casais que vivem em tempestades, pelos que têm dificuldades em se encontrar e viver a confiança.

Concede, Senhor, a todos os maridos e mulheres e a todas as famílias teus dons de unidade, fecundidade e fidelidade e a tua alegria para sempre. Amém!



Abraços - Jordana e Ivanio

Nenhum comentário:

Postar um comentário